Como navegar aqui?


Na página inicial sempre aparecem as postagens mais recentes, porém, existem vários recursos para se navegar no House of Reason e ver várias postagens, principalmente as mais antigas.

Conta-se inicialmente com o LinkWithin, um widget que mostra no final de cada postagem outras postagens daqui do blog relacionadas com alguma ligação (ou às vezes não), aparecendo elas abaixo do “Poderá também gostar de:”.


No lado direito do blog há o guia do site, onde possui os arquivos das postagens, links aconselháveis e outras coisas.

Nos arquivos do blog, as postagens estão agrupadas pelo ano e o mês em que postadas. Abaixo dos arquivos existem os marcadores, que são outra forma de agrupar as postagens de acordo com a temática delas.


Na barra de pesquisa, onde está escrito acima “Pesquisar este blog” é um meio mais prático de procurar algo que se deseja neste blog, isto é, uma postagem que trate do assunto que queira ler. Vale lembrar que as postagens no blog, em maior parte, são intituladas, e se for depender de títulos na pesquisa pode ser que você não ache o que procure. O aconselhável então é pesquisar por palavras-chave (exemplo: Filosofia, vida, morte, existência, mito, saber, ciência, Sócrates, Hume, Russell, cogito, nirvana; etc).